Loja Matosinhos (6 Julho)

ConforamaConforamaC O N V I T E

Alexandre Nodal – Presidente do Grupo Internacional Conforama

Presente em Matosinhos – 7 de junho 2015

19h00

Matosinhos Retail Park – Lote 3

Investimento em Portugal

– 20 milhões de euros – 240 postos de trabalho até 2017 –

 

O Grupo “Conforama” abre na primeira semana de julho, em Matosinhos, um novo espaço reforçando a sua presença no Norte de Portugal onde conta já com uma loja em Vila Nova de Gaia.

A nova loja cria 60 Novos Postos de Trabalho, reforçando a economia local, tendo uma área de exposição de 5 000m2 e um armazém de apoio de mais 5 000 m2.

A Conforama com sede em França fundada em 1967, é o maior criador de mobiliário para o lar integrando o Grupo Streinhoff. A empresa ocupa o segundo lugar a nível mundial no mercado de equipamento para o lar, sendo especialista em Cozinhas, Móveis, Decoração e Eletrodomésticos.

Atualmente está presente em França, Espanha, Croácia, Itália, Luxemburgo, Suíça e Portugal, contando com uma rede de 272 lojas e cerca de 13 mil colaboradores em todo o mundo.

Nas lojas Conforama encontramos um espaço confortável e amplo com bonitas peças de design, uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço e com vendedores especializados que ajudam na  escolha do produto que procuramos. O transporte e montagem ao domicílio é uma mais valia apresentada.

A Conforama, do Grupo PPR, pertence ao Grupo Steinhoff – o maior fabricante de móveis em África – sendo a segunda maior empresa no Mundo na distribuição de produtos para o lar e além de ser líder em França.


Em Portugal a rede Conforama tem feito uma forte aposta com a abertura de um leque de novas lojas o que representa um investimento de cerca de 20 milhões de euros com a criação de 240 novos postos de trabalho até 2017.

O objetivo da empresa é alcançar o segundo lugar na venda de mobiliário e decoração em Portugal, privilegiando as relações com os fornecedores de móveis portugueses.

Presente no mercado português desde 1991, reformulou o ‘layout’ das suas quatro lojas – Madeira, Cascais, Amadora, Albufeira e Gaia – posicionando-se agora para um “público jovem, cosmopolita e moderno”.

A oferta ao grande público tem atualmente uma maior multiplicidade de estilos, respeitando os gostos locais. Esta adaptação é possível graças ao facto de grande parte dos seus fornecedores, (seis), serem portugueses.

Ana Lima Comunicação - Todos os direitos reservados. By WPG