I OPEN TEQBALL DE LISBOA
ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL DE TEQBALL 2020
29 e 30 maio 2021 | Pista de Atletismo Prof. Moniz Pereira
A Federação Teqball Portugal realiza o I Open Teqball de Lisboa já no próximo fim de semana de 29 e 30 de Maio, na Pista de Atletismo Prof. Moniz Pereira, em Lisboa.
Esta é uma prova Classe 10000, a mais alta no Teqball em Portugal e é também a 8ª e última etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020, estando incluída na programação da Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021.
A competição abrange as 3 categorias – Singles (sábado de manhã), Mixed Doubles (sábado à tarde) e Doubles (domingo) – e conta com a participação de centenas de atletas em representação de dezenas de clubes de Portugal continental, bem como de alguns portugueses vindos do estrangeiro.
O evento conta ainda com a participação de algumas figuras públicas do mundo do desporto, não só fora, como também dentro de campo.
A presença no recinto encontra-se limitada, mas a Mesa 1 terá os seus jogos transmitidos em streaming nas páginas da Federação.
Durante a semana vários clubes disponibilizam treinos gratuitos para quem queira experimentar o Teqball e estrear-se em ambiente de competição!
Site oficial da prova: https://www.fteqball.pt/Tournaments/IOpenTeqballLisboa
#teqball #teqballportugal #fteqballpt #fiteq #areyouteq #jointheteqers #worldiscurved #missaoteqball500 #praticateqball #cnteq20 #adidas #desportiva #tiesports #sporttv #analimacomunicacao #merlinfilmes #europcarpt #flipart #lisboa #lisboainspira