‘Happy Green Hour’ – Conversas Orgânicas
17 de outubro – 16h – ‘39 Degraus’ Restaurante Bar da Cinemateca – Lisboa
Happy Green Hour’ – Conversas Orgânicas, é um evento criado por Sandra Cóias eMaria de Oliveira Dias, uma conversa sobre alimentação e lifestyle saudável e 100% vegetal, com degustação de deliciosas iguarias e oferta de produtos bio e veganos. Cada participante recebe um ebook de informação e receitas.
Sandra Cóias tem uma experiência de quase 20 anos de alimentação vegetariana e no último ano vegana.
Maria de Oliveira Dias, é vegana há 21 anos e gere a ‘The Love Food’, uma empresa 100% vegana.
A importância das refeições e de como estas desempenham um papel fundamental na energia diária, na concentração e no peso, aprender a ouvir o relógio biológico, saber escolher os verdadeiros alimentos, perceber os impactos que as escolhas diárias têm no planeta e na saúde, e como fazer uma lista de compras, são temas que vão ser abordados neste evento.
A conversa tem lugar no ‘39 Degraus’ Restaurante Bar da Cinemateca, em Lisboa, no dia 17 de outubro às 16 horas.
“The Love Food”
O conceito ‘The Love Food’ começou em 2010 como um blog de receitas simples e saudáveis, 100% vegetais. Neste momento o blog já ultrapassou o meio milhão de visitas e continua a ser alimentado com receitas e dicas para uma vida mais saudável.
Em 2014 o ‘The Love Food’ tornou-se uma empresa, produzindo diariamente comida, pastelaria e salgados saudáveis. Fornece vários agregados familiares por encomenda através do site www.thelovefood.pt e em lojas conceituadas no mercado.
Os seus produtos estão divididos em 6 Linhas: Leve (sem açúcar e baixa em gorduras),Sem Glúten, Gulosa (com açúcar, mas na medida certa), Salgadinha, Bio (agricultura biológica) e Comida Pronta. Neste momento estão a ser preparadas mais duas: Linha Crua (com ingrediente crus) e Linha Bebé (produtos saudáveis, naturais, sem açúcar e sem glúten).
Para além dos seus produtos, a ‘The Love Food’ fornece ainda serviço de Catering,Workshops (de comida saudável), Revenda e Consultoria (a empresas e particulares).
A responsabilidade social está bem presente nos valores da empresa, contribuindo para aEducação Alimentar (ensinando as regras de alimentação saudável, principalmente aos mais pequeninos, através de ações de sensibilização que ajudem a mudar o estilo de vida) e para a Sustentabilidade e Ecologia.
Mais informações sobre a ‘The Love Food’ e sobre o evento em: www.blogthelovefood.pt