Campeonato Nacional de Natação Adaptada (9 Fevereiro)

Cabeçalho

João Vaz é Campeão Nacional e garante

mais 3 Mínimos A para o Europeu

Estabeleceu um novo Recorde Nacional na prova de 800m Livres

7 e 8 de Fevereiro

Piscinas Municipais da Mealhada

João Vaz conquistou mais três títulos, no Campeonato Nacional de Natação Adaptada que se cumpriu, nas Piscinas Municipais da Mealhada.

O atleta português de Natação Adaptada volta a estar em lugares de destaque, demonstrando toda a sua categoria e qualidade. Numa competição que tinha como objetivo provas onde não costuma competir, o João conseguiu superar todas as expectativas. Venceu as três provas, conseguindo alcançar os Minímos A em todas, subindo para 9 as marcas de participação no Campeonato da Europa de Natação Adaptada DSISO.

Com um enorme potencial, este jovem atleta de 22 anos, que representa o Sporting Clube de Portugal vai continuando a demonstrar todo o seu talento para a Natação, estabelecendo também um novo Recorde Nacional na prova de 800m Livres,  com o tempo de 13’37’’14. Com esta evidente superiorização em todas as provas que disputa, João Vaz é um carimbo de sucesso, fruto do trabalho realizado pelo atleta, conjuntamente com o seu treinador.

Ana Lima Comunicação - Todos os direitos reservados. By WPG